domingo, 31 de outubro de 2010

Gorda : Uma drenagem linfática do assunto

Falando em comer....e as GORDINHAS, hein ?

Calma gente, o assunto é “gordinhas”, não COMER gordinhas...eu sou filha da puta, mas também não é pra tanto...

Aliás, alguém aqui já comeu uma gordinha?

E mulher, vocês já comeram também?

Porque porra, não vem me falar que Juliana Paes e a Preta Gil são a mesma coisa...porque eu garanto que não é não...

Aí vocês vão dizer: “ahhh, mas homem de verdade não repara em celulite”.. Eu sei, tudo bem, mas mulher de verdade também não passa dos 62 Kg......

Mas as gordinhas fazem muitas coisas....

Quando o marido chega em casa ? Ela faz a janta...

Aniversário de criança? Ela faz o docinho...

Quando você a apresenta pro seus amigos? Ela faz vergonha...

Tá vendo? São muito úteis....

Mas aí vocês dizem “po, tu é mto radical....as gordinhas são estudiosas, companheiras, fieis”...

Nossa, isso me deixou tão de pau duro quanto a playboy da Hortência....

MOMENTO PIADAS INFAMES

Eu to falando tudo isso, mas eu já namorei uma gordinha.

Fazer o que né, ninguém mandou fazer uma aposta bêbado...

**

E vocês sabem a mais nova mania entre as gordas?

Futebol americano....

É ótimo assisti-las jogando....principalmente se você operou a fimose e precisa de repouso.

**

E quando sua namorada gostosinha começa a ficar gordinha, hein?

Você precisa ajudá-la.....afinal, depois de uma separação algumas pessoas sofrem mais que as outras....

**

Mas eu sou camarada e vou dar uma dica pra vocês descobrirem se estão gordinhas ou não

Se quando você e seus amigos pegarem um taxi e um deles falar pra você a seguinte frase: “Deixe a fulana sentar no banco da frente “....

É porque tá hora de você perder um amigo....e chamá-lo de FILHA DA PUTA !!!

2 comentários: