domingo, 31 de outubro de 2010

Velho ? Só Whisky...

É comum as pessoas falarem a seguinte frase:
“ Ahh, isso tá velho, não presta pra mais nada....”

Eu concordo em gênero, numero e grau. Celular velho, carro velho, computador velho não ajudam ninguém.

E essa mesma lei, parafraseando a Dilma Roussef, serve também para a “pessoa humana” ....VELHA.

Tirando dono de funerária, ninguém gosta de idoso. É verdade...pode falar.

Qual o beneficio de manter um idoso em casa? Eles cagam na cueca, mijam na cueca.....e na hora de lavar a cueca... limpam no vaso !!!

Porra, custava fazer isso tudo na ordem ordem certa?

Vocês podem ate falar “ahhh, mas os bebês fazem a mesma coisas que os idosos”.

Mas se o bebê é seu filho e gente boa, ele não vai se importar que a mãe dele continue dando de mamar pra você nas horas vagas....

Agora eu te pergunto? Você ta comendo a mãe do idoso?

Você até poderia, mas quem iria ficar de pau duro por uma pessoa de 200 anos?

Já pensou...comer a mãe do Niemayer ?!?

**

Outra coisa que me irrita no idoso é que eles só sabem reclamar. É um tormento, mas eu eu aguento as reclamações.

MAS PRECISAVA COMEÇAR A RECLAMAR ÀS 5:30 DA MANHA!!!!!

Porra, a Globo ainda tá fora do ar e essas múmias já estão reclamando do preço alto das
PASSAGENS!!!


PORRA, ELES TEM GRATUIDADE GARANTIDA CARALHOOOOOOO

Se a passagem custa 5 mil reais....e daí? O direito deles tá garantindo. Eu posso reclamar, você pode reclamar....mas e eles ?

Falando em passagem, pior que pegar ônibus, é pegar um ônibus lotado de idosos.

E pior que isso, é pegar um ônibus vazio....e um idoso sentar do seu lado.

Se ele não puxar papo com você, chame o SAMU...porque provavelmente ele esta morto !!!

E é sempre assim......”Tá calor né...”

Não importa se você pegou o ônibus na serra gaúcha no inverno...pra eles, sempre vai estar calor.

E a segunda, é obvia: “Vai pra onde?”.

CARALHOOOOOOOO!!! Se eu entrei no ônibus com a placa COPACABANA...eu vou pra onde?

Pra Nilópolis? Pra Puta que Pariu? Pro Inferno?

**

E você agora tá pensando: “Nossa, esse blogueiro é um grande filha da puta!!!”

Eu sou filha da puta?

E os funcionários da Gol falando ao microfone para dezenas de velhinhos de muletas a seguinte frase:” Senhores passageiros da MELHOR IDADE, favor se dirigir ao guichê número...”

MELHOR IDADE ?

HaHaHAHuuahauhhuHA89()_(_()_*(|*&(U80D78907

Viu ? Eu não sou sacana a esse ponto.

O cara ta brocha, sozinho, sem cabelo e ainda vai aturar mais 4 anos de governo petista e ainda chamam isso de melhor idade?

E quando você tem 18 anos e está comendo varias menininhas....como chamam?

IDADE GOLDEN?

A realidade é que para os idosos a única coisa Golden que sobrou na vida é a..... GOLDEN CROSS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário