domingo, 31 de outubro de 2010

A Verdade Sobre os Vegetarianos

Vocês provavelmente conhecem de vista ou já ouviram falar de algum vegetariano...algum colega mais distante...

É, porque mais prejudicial à saúde do que comer carne vermelha é ser AMIGO ÍNTIMO de um vegetariano.

Como são chatos né...

O vegetariano é um evangélico.... SEM GORDURA TRANS!!! Andando com eles você evita um ataque do coração...e tem um ataque nos nervos a cada 5 min !!!

E na hora de marcar um churrasco? A primeira desculpa do vegetariano pra pagar menos é: “ahh, mas eu nao como carne..”. Não come carne, mas enche a porra do saco, reclama da fumaça, não ajuda em nada...

Então você pergunta.. ”E aí, ao menos comprou a cerveja?”
- Comprei sim...
Quando você olha...uma caixa de KAISER!!!

Obs: Eu faço vários shows para empresas, inclusive cervejarias.
Então quando eu faço uma apresentação para a equipe da Brahma, eu falo mal da Skol, quando eu faço show para a Skol, eu falo mal da Antarctica....e quando eu faço show para Kaiser.....bom, aí eu não conto essa piada.

Mas voltando ao assunto...

Os vegetarianos sempre alegam que defendem os animais porque eles são importantes pro nosso ecossistema.

Eu discordo...

Entendo a utilidade da vaquinha...que fornece o leite...a galinha, que dá o ovinho....

E o rato? Brinda-nos com a peste bubônica
O pombo?... Dá a Histoplasmose....
A sua mulher?...Dá PREJUÍZO...

Veja você, fora de uma grelha, eles não são tão úteis assim....

Tá vendo? Por que eu tenho que defendê-los?

Agora eles (vegetarianos) vêm com esse papo de não usar mais sapatos feitos em couro...

Ele querem que eu faça uma entrevista de emprego usando O QUÊ ?

Um KICHUTE?

Uma HAVAIANA?

Um dos mais famosos defensores dos direitos dos animais era rei do pop...Michael Jackson...

Ele só NÃO era defensor dos direitos das crianças....

Mas ninguém explicou pra ele, tadinho...muito confuso, né?

Os animal, que era pra comer...ele defendia....e a criança, que era pra defender...ele... (COMIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário